20 de fevereiro de 2009

Recomeçar?

de repente no ônibus, comecei a mnifestar a minha bipolaridade e pensei: "cara, eu amo a minha avó, ela é fofa, linda e eu preciso recomeçar. Mas será que não dá para deixar para depois do carnaval?". Desci do ônibus decidida que ia passar o carnaval sozinha. Precisava provar para mim mesma que eu sei ficar sozinha.

Entre ladeiras de Santa Tereza, becos da Lapa e ruas largas do Centro da cidade pulei carnaval. Ora de colombina, ora de pirata. Teve lugar para uma gatinha também. Contudo, minha provocada solidão começou a acabar na Terça feira gorda. na sombra de uma figueira troquei olhares com mais um que pode ser o homem da minha vida.

Recomeço que nada. Voltou tudo ao que era antes. Será que não da para eu entender que não é qualquer beijo que pode ser beijado para sempre?

Nenhum comentário: